quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O meu regresso

Pois que eu sei que ando desaparecida do blog é verdade, mas pensava não voltar tão rapidamente. Mas foram tantos os emails que recebi a desejar o meu regresso que eu tive pena de vocês e aqui estou eu. A verdade é que não tenho tido tempo algum; na empresa é trabalho até dizer chega e iniciei na segunda o meu workshop e como tal o tempo que me sobra é dedicado a outras coisas, não com isto dizer que o blog não é importante. 
Mas minha gente, vão passando por cá que eu vou tentar postar algo diariamente, porque eu sei que a minha escrita vicia-vos e como tal precisam disto! Espero não vos desiludir!





4 comentários:

Cláudia disse...

haa mas estás desaparecida por muitas e boas razões! =)

Assim pronto, estás desculpada =P

Espero que corra tudo bem querida!

Beijocas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Estás desculpada :D Espero que voltes de vez! :D

Beijinhos :D

Nessie disse...

Welcome back! ;)
E que tal está a correr o Workshop?
Lucky you... ;)

Beijinhos!*

sandra disse...

Bemvinda :)