quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma prova logo pela manhã

Estava eu a sair da auto-estrada, hoje, ainda não era 8 da matina, quando fui apanhada numa mega operação STOP, com direito a carros de patrulha, polícia de choque, tudo! Parecia que todos os polícias aqui do norte estavam ali concentrados. Eu que vinha a rir-me feita tola depois de ter ouvido uma piada super seca na rádio, mandaram-me parar! Um senhor agente (Cláudia, não, não era jeitoso, nenhum era) viu a documentação toda, tudo normal! Acontece que eu quase não conseguia manter uma cara séria, acreditem, a piada não me saía da cabeça e olhava para o agente e a vontade de me partir ali a rir era ainda maior! Senão eis quando o senhor agente me diz: "Vai ter que me acompanhar para fazer um pequeno teste". Lá fui eu, ter com o outro agente que me perguntou logo se tinha ingerido bebidas alcoólicas. Respondi prontamente que não (é que beber logo às 7 da manhã não é o meu costume) e ele voltou a repetir. Era escusado perguntar duas vezes, visto que eu ia fazer o teste e confirmava se tinha bebido ou não realmente. Fiz e pimba... Zero ponto zero! Zerinhos!! Quando o senhor agente viu o resultado, senti um olhar de tristeza e raiva por parte dele. Mas bem feita! Pensava que lá por eu me vir a rir, vinha já quase em coma alcoólico!



6 comentários:

sandra disse...

Lol esta gente pensa que só ficamos alegres com efeito do alccol há coisas tão simples que nos fazem rir tanto :)
bjinhos

Anónimo disse...

Estou com a Sandra!

Se assim fosse eu no sábado tinha ultrapassado todos os limites, tal foi a barrigada de riso que apanhei numa festa de anos

LOLOLOLOLOL

Cláudia disse...

Opá!
Assim que li operação stop com direito a tudo tudo até já me estava a imaginar lá no meio.... Mas se não eram jeitosos esquece! lool =P

Nem sabes como isso me irrita, parece que têm prazer em que o pessoal esteja realmente bêbado e adoram passar multas!
Com essas cenas até me passo, quando vêm com sorrisinhos à cabrões a pensar que já nos lixaram... Enfim!

E ve lá, já nem rir se pode... Gente doida! =P

Beijocas

Quel* disse...

Ele já a pensar que ia passar uma multa e afinal lixou-se xD

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Se calhar pensou que costumavas beber o café com o bagacinho logo pela manhã, e que te vinhas a rir por causa disso :P

Beijinhos e um resto de um bom dia :)

Fio Norte disse...

Ai senhor...
As pessoas certas não mandam eles parar é quase sempre "em cima" de inocentes;)
Beijinhos