terça-feira, 17 de julho de 2012

Os opostos atraem-se?

Estou sempre a ouvir dizer "Os opostos atraem-se". Muito sinceramente isso foi apenas uma teoria inventada para justificar o facto de nos termos apaixonado com um traste.
É óbvio que não queremos uma fotocópia nossa ao nosso lado, porque seria uma aborrecimento total termos alguém ao nosso lado com os mesmos gostos, mas nos valores e objectivos para a vida, não há volta a dar. Se a nossa cara metade não tem os mesmo ideais e os mesmos objectivos a coisa vai dar para o torto mais cedo ou mais tarde.
Não acredito que os opostos se atraem. Vá, acredito que pessoas com interesses diferentes dos nossos causem um certo fascínio, mas uma pessoa totalmente diferente de nós, mais tarde ou mais cedo a relação tem morte certo. 




4 comentários:

VeraG disse...

Nem mais nem menos. Essas palavras são tão certas que as vezes nem se dá conta disso.

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Sinceramente eu acho que depende das pessoas. Há quem se dê bem com um oposto, há quem se dê bem com um semelhante. Muito sinceramente eu acho que no meio é que está a virtude ;)

Beijinhos e tem um resto de um bom dia :D

Cláudia disse...

Para mim o que disseste confere! =)

Mas acho que depende mesmo das pessoas...

Beijocas

Sky disse...

Já f alei muito disso!
resumindo, uma relação é como uma casa, os pilares e vigas tem de ser iguais. as janelas e decoração podem ser diferentes. pode vir uma tempestade forte.. mas a casa fica inteira... a decoração pode-se fazer de novo e as janelas reconstruidas! :)