sábado, 7 de julho de 2012

Noite passada

Pois que a ida ao festival da alheira não começou lá muito bem (contratempos de uma amiga com o namorado), estive quase para ficar em casa, mas lá a puxei e fomos! Pois que sim, fiquei fã da alheira! Ultimamente ando a surpreender-me; tenho comido coisas que não gostava e agora gosto! Quanto aos espetáculos? Para mim foi do melhor quando começou a parte de eletrónica! Estivemos lá até às 3 e tal e depois a noite prolongou-se até ás 7. Escusado será dizer que levantei-me depois das 14 horas (devias ter vergonha páahh). Agora é hora de tratar da casa e logo vou fazer umas comprinhas ao shopping!

3 comentários:

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu gosto imenso de alheira, e até já falei dela no blog ;)

Beijinhos e boas compras :D

Bom fim-de-semana :D

Cláudia disse...

Alheira é mesmo bom né? Ai ai que saudades de comer uma! =D

Imagino, a festa deve ter sido muito fixe mesmo =)

Beijocas

Miss I. disse...

Olha fofinha, eu que detestava adorei! Fiquei mesmo fã! Experimentei um pouco e gostei e depois foi sempre a comer!!
Foi, a festa foi mesmo altamente! Foi ótima para me divertir também e apoiar o amigo que estava a passar som!!

Beijinhos