segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu, o mundo animal e cujos donos

Não gosto muito de cães. Ou melhor, gosto daqueles com quem tenho convivência ou aqueles que são cuidados por mim desde que nascem. Agora cães que não conheço, esqueçam, atrofio-me toda, é melhor mantê-los ao longe! Mas se há coisas à qual eu acho imensa piada são os donos dos ditos animais, dizerem que os seus bichinhos "NÃO FAZEM MAL, SÓ QUEREM BRINCADEIRA" e teimarem em dizer "SE MOSTRAR MEDO É PIOR".
Ora bem, vem um cão a correr na minha direcção, salta para cima de mim e começa a morder-me. Bem, o melhor que se calhar tenho a fazer é manter uma cara feliz e fazer-lhe umas festinhas enquanto me tira um pedaço de carne! Se eu mostrar medo, vejam lá o que o animal me pode fazer?! Não servirei de ração, isso vos garanto. Tenho dito.




4 comentários:

sandra disse...

Sinceramente não sou pessoa indicada para falar eu tenho pavor acho que por mais que digam que são meiguinhos eu acho que não são fiaveis,bjinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá :D

Olha eu também não sou muito pessoa de cães ;) Fui mordida quando era criança e desde aí que mantenho uma certa distância ;)

Beijinhos e tem uma óptima semana :D

Cláudia disse...

Sabes eu apesar de adorar cães e querer muito ter um e dos grandes, tenho um medo que é uma coisa parva!
Mas eu tenho tipo um trauma... Um salsicha, quando eu era bebé, enrolou-se nas minhas pernas e mandou-me ao chão... Escusado será dizer que me fartei do chorar =P (olha que eu na altura tinha começado a andar à pouco tempo =P )

Mas realmente mete raiva as pessoas dizerem isso... Eu não consigo fingir que não tenho medo, quando eu não tenho outra coisa! lol =P

Beijocas

Ana Cristina disse...

este realmente é um assunto que mexe com os meus nervos...ainda hei-de contar no meu blogue uma situação que vivi...

tenho uma visinha que tem um cão enorme, e os meus filhos e até eu tenho medo, e ela leva a vida a dizer isso que o cão dela não faz mal nenhum...

eu ja lhe disse que ela não esta na cabeça do cão, e não sabe se ele por algum motivo pode desconfiar e morder... e já lhe avisei que se o cão tiver o azar de morder um de nós eu vou fazer queixa dela, porque cães de grande porte têm de andar presos e ensaimados (não sei se é assim que se escreve, lool)...

beijinho