segunda-feira, 16 de julho de 2012

Combinar vernizes

Eu devo ser muito reles, não devo ter a mínima ideia de coisas fashion. Não uso o verniz das mãos a condizer com o dos pés (ainda para mais agora com as unhas de gel, tá a cor e não ando cá a mudar). Não gosto de tudo muito combinadinho, tudo muito certinho. Mas meus xuxus se gostam de tudo muito certo e preferem tudo a fazer pendant não liguem ao que esta miúda faz. Provavelmente é do mais parolo que faço, mas olhem eu gosto é o que importa!

4 comentários:

Cláudia disse...

Ora a última frase diz tudo!
Tu gostas, é o que interessa =)

Mas olha... eu também nunca ando a combinar e aliás só pinto mesmo as unhas dos pés com cores =P

Beijocas

Devaneios.de.mestra disse...

Eu sou igual, não tenho paciência para combinar as unhas :) Neste momento tenho as mão com vermelho e os pés com manicure francesa, acho que não é muito parolo :)

Anónimo disse...

Eu cá também não gosto de combinar os vernizes das mãos e dos pés. Normalmente faço assim: se ponho uma cor mais forte nas mãos, ponho uma mais suave nos pés ou vice-versa... por isso não és assim tão parola. Demosntra que tens personalidade!

Beijocas

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Eu às vezes combino, outras vezes não ;)

Beijinhos :D