quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para que me conheçam melhor #7

Se há coisa que não gosto e tenho medo é do fogo de artifício. Não gosto nada, nadinha mesmo. Estão a ver as festas? Pois que quando se aproxima a hora do dito espetáculo, aqui a menina foge. Para mim é um total desperdício de dinheiro em fogo, mas lá está, não me crucifiquem, eu digo isto porque não gosto e tenho medo. Respeito quem gosta a sério que respeito, a minha mãe adora, mas eu sou uma cagarolas e tenho medo que aconteça alguma coisa, é o barulho, é tudo mesmo. Alguém partilha do mesmo medo que eu??

5 comentários:

Cadadiamenosum disse...

Olá

medo dos foquetes não tenho apesar de já por duas vezes eles cairem ao pé de mim. Mas desconforto acho que é uma chatice ver um espetaculo luminoso que por vezes é bastante bonito e em vez de ouvires um som apropriado ouves os estrondos. Uma altura experimentei por os phones e foi o espetáculo mais bonito que vi de fogo de artificio. Tens de experimentar!

sandra disse...

Sinceramente respeito muito o fogo para os santos populares mas tirando isso eu não gosto nada,quando era mais nova não tinha esta sensibilidade que o fogo era em homenagem aos santos das festas da região e então dizia para as minhas amigas " não sei qual é a graça de estar tudo feito pateta a olhar para o ar a ver o fogete fazer xiiiiiii pum pum pum parecem tolos ali estupefactos" hoje compreendo mas não gosto nada,bjinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

O meu irmão odeia fogo de artifício, já desde criança ;) Tem medo também ;)

Beijinhos e tem um bom dia :)

Cláudia disse...

Olha que "giro"... Nunca tinha ouvido tal coisa... Mas até tem lógica visto que aquilo está para ali a rebentar tudo... =)

Mas eu por acaso não tenho medo... Adoro até =)
As cores, os efeitos.... Muitos giros alguns =)

C*inderela disse...

já eu adoro fogos de artificios, acho-os tão lindos até fico com vontade de chorar (shiuuu, é segredo :P). apesar de já ser batido, tive que ter um no meu casamento.

ps. ohhh, és uma querida. estava apenas a brincar contigo porque adoro borboletas, não é preciso gastares dinheiro comigo, a tua intenção e boa vontade já é uma grande prenda para mim :)

Bjokas