terça-feira, 19 de junho de 2012

Facebooks, twitters e afins...

A sério que às vezes dou graças a deus por ter fechado a porcaria do meu facebook! Ora porquê?? Primeiro porque neste momento sou alvo de um ódio de estimação por parte de um ex namorado de uma amiga minha. Em segundo porque ora pensem comigo: têm uma prima ou amiga que por sua vez tem namorado, namorado esse que vocês adicionaram no facebook e até falavam, relacionavam-se. Agora essa prima/amiga terminou tudo com o namorado porque ele a traiu ou porque simplesmente ela não quer mais nada com ele! O que fazer? Devemos também deletar essa pessoa da nossa rede de amigos virtual? Coisas que eu não saberia como solucionar!! Entenderam pelo menos a minha lógica??

6 comentários:

Lúcia disse...

Eu tenho facebook mas não lhe ligo nenhum precisamente por isso, de vez em quando vou lá jogar snooker (um pequeno vicio que o meu marido me passou)o meu chat tá sempre em off, porque se à coisas que me irritam ( mas a culpa é minha)é ter familiares e amigos que não me ligam puto no dia à dia e quando me apanhavam lá estavam sempre a meter conversa.
Bjos

Bárbara Pereira disse...

O facebook é das piores coisas, que existem neste mundo virtual.

sandra disse...

Eu não gosto nada do facebook,bjinhos

Ana Cristina disse...

ola Miss I, sabes eu tb tenho um caso desses... e o que te digo é que não deves misturar as coisas... "entre marido e mulher não se mete a colher" conheces????

sabes o que costumo pensar em situações dessas? é, será que se fosse comigo a Minha prima ou amiga tb eleminavam o meu ex?????

coisa que tenho aprendido na vida, é que só deixo de falar ou de ser amiga amiga de uma pessoa, quando essa pessoa me fizer mal a mim diretamente, já não tomo as dores de ninguem.

beijinhos

Anónimo disse...

Odeio o Facebook, a sério! Aquilo só traz problemas....

Compreendo-te perfeitamente!

Cláudia disse...

Não tenho uma prima mas uma amiga assim lool =P
Nunca adicionei nenhum mesmo por causa disso =P

Mas é tarefa complicada é =S

Beijocas