sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sushi time!

E pronto, como disse que não me apetecia ir jantar fora, ele trouxe sushi! Sacaninha! O homem está mesmo viciado naquilo e quer-me viciar também! E come tudo do prato dele, incluindo o meu. Não é que não goste, mas no fundo acho aquilo estranho. Nem consigo saber se gosto ou não! Gostam de sushi??

14 comentários:

Anónimo disse...

Não inicio não gostei nada de sushi, agora adoro! :P
Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Beijo
Alice

Miss I. disse...

Eu a primeira vez gostei! Mas já comi outras vezes e não gostei! Ainda estou mesmo na fase de entranhar! Ainda não estou muito habituada! Muitas vezes quando vamos comer sushi eu peço sempre outra coisa. Tenho que comer mais vezes para me habituar!

Beijinhos

Anónimo disse...

Estou como tu, ainda não consigo definir se gosto ou não...

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

A-DO-RO! :D Já fui completamente viciada, e acabei por comer tanto que enjoei :P Agora como aproximadamente de três em três meses, e sabe-me sempre optimamente :) Mas eu prefiro o sashimi mesmo ;)

Beijinhos!

Miss I. disse...

Aquilo é estranho! Mas tem dias que até sabe bem! Ainda estou a tentar entranhar! O meu namorado é que farta-se de comer!

Miss I. disse...

Acho que já li no teu blog que gostavas, quando andava a cuscar! Só o meu namorado é que não enjoa! Ultimamente é quase todas as semanas! Pois, quando não se come tantas vezes, quando se come sabe muito melhor! Agora comer muitas vezes enjoa! Ah sei o que é, leva aquele molho, que nem sei como se chama! Pelo menos já comi e tinha! Também é bom sim senhor! Ainda não comi tantas vezes como o sushi, mas até se calhar acaba por ser melhor!

Beijinhos

Clementine disse...

Eu por acaso adoro Sushi, sou mesmo viciada podia dizer ehehe!! Daqui a nada vai ser o meu almoço ihihi :D

Miss I. disse...

Ainda há muita gente a gostar daquela coisa esquesita! Vai? O meu namorado também não se importava que o nosso almoço fosse sushi, mesmo tendo comido ontem à noite!

Beijinho e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá!

Olha eu simplesmte ADORO.
Vendo-me por uma boa sushizada ;-)

(vendo-me por pouco portanto LOL)

Beijinhos

Miss I. disse...

Estou a ver que há muitas fãs de comida japonesa por aqui!O meu namorado é igualzinho!! Sois fraquitos, não resiteis à tentação!! LOOL!!


Beijinhos e bom fim de semana

Maria Maria disse...

Eu sou daquelas que não entra numa peixaria... e na minha cozinha só entra peixe congelado já arranjado. Tirando as sardinhas que vão para as brasas sem tirar tripas nem escamas. Detesto o cheiro a mar.

Miss I. disse...

A sério? Olha nunca tinha visto ninguém assim! És a primeira que conheço! Como será de calcular, sushi e comida do género nem pensar para ti!!

Beijinhos

C*inderela disse...

eu adoro :)

Miss I. disse...

Há por aqui mesmo muita gente adepta da cozinha japonesa! Se tiver que vos levar a jantar fora, já sei onde vos levo :p