quinta-feira, 26 de abril de 2012

Futilidades #3

aqui falei que era verdadeira fã da marca Red Hot! Não resisto!! E a nova colecção está um mimo! Ai que uns quantos pares virão parar cá a casinha!! A marca vende mais artigos para mulher, mas tem apostado numa colecção para homens que por sinal tem coisas bem bonitas. Passem pelo site: aqui e pelo facebook: aqui.



Ai que nunca mais chega o Verão!!

10 comentários:

Sónia disse...

Pelo que estou a ver tem coisas giras!

Miss I. disse...

Oh se tem!! Eu perco-me sempre que vou ás lojas deles!! E esta nova colecçao é um arraso! E o melhor de tudo é nacional! E têm boa qualidade!

S* disse...

Ai as sandálias... um sonho...

Miss I. disse...

Eu estou a babar-me por estas e por umas quantas! Nem sei qual escolher!! Vai ser muito difícil! Pode vir um par de todos cá para casa que eu não me importo nadinha!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ia dando-me uma coisinha má quando vi as sandálias rasas! São mesmo a minha cara...

Beijo´
Alice

Miss I. disse...

Gostas? Também acho que são as minhas favoritas! Mas tem tantas à escolha, e eu gosto de tantas! A colecção está perfeita demais! Mas acho que estas não vou resistir e terão de vir comigo para casa! São mesmo lindas!

Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Não conhecia esta marca, mas achei muito gira! :D

Miss I. disse...

Pois, a marca é mais conhecida lá fora do que no seu próprio país! Mas já estão a expandir o negocio por cá também! E tem coisas lindas mesmo!

Anónimo disse...

Olá!

Em termos de preços são mais ou menos para que valores? Obrigada!

Miss I. disse...

Depende de qual for, do material, depende mesmo! As sandálias rasas (ainda não sei valores concretos) devem rondar os 20 a 30 euros. Os altos devem ser à volta dos 40 a 50. A mala que está na imagem sei que custa 25 euros. Os de pele costumam rondar os 70 a 80 euros. Tem para muitos preços mesmo! Mas são estes os preços médios! Espero ter ajudado!

Beijinhos