quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fica o alerta!

E pois que sim, que agora o novo gosto dos bandidolas é furar pneus e riscar carros! Ontem foi a prenda de Páscoa que me deram, dois pneuzinhos furados, mais um riscão no carro! Gostei da prenda (not)! Tenham cuidado onde deixam os carros, quer dizer, não serve de muito, visto que eles fazem em qualquer sítio, mesmo com a polícia por perto! Optem por andar a pé, mas cuidado com as carteiras! O objetos mais cobiçados aqui na minha zona são tampas de esgoto, e tudo e mais alguma coisa que seja de ferro! Ah claro e se apanharem um carro a jeito, também dão uma voltinha, vão até onde o carro os levar



Bem, já chega de avisos, agora vou fazer doces para os meus xuxus! Sou tão pirosa!! Como é que é possível??

5 comentários:

Nessie disse...

Opá, isso é tão, mas tão mau! :(
Faz-me confusão, porque quem faz isso é mesmo por maldade, não encontro outra explicação!

Doces? doces? e o que vai a menina preparar?
Amanhã por aqui vou (tentar) fazer o folar da Páscoa! :)

Jinhos*

Miss I. disse...

Podes crer que é! É mesmo pura, pura maldade! É só pelo gostinho de estragar! E o pior de tudo é que temos seguros contra todos os riscos e querem pôr-se de fora! Foi um ato de vandalismo, mas eles dizem que devia ter feito queixa na polícia e aí depois participar a eles! Mas eu vou apertar com eles!

Sim, vou tentar fazer! Mas já estou à meia hora de volta de receitas e ainda nem sei! Hoje tenho um montão de gente aqui a jantar e tenho de fazer algo! Se não terei de ir comprar!
A sério?? É um pouco complicado não??

Verinha disse...

Há pessoas que não têm nada que fazer... e depois resolvem lixar os outros...

Então já há doces? lol

bjks***

Miss I. disse...

Mesmo! Se eu apanho quem me fez isto!!! Está desgraçado! Ainda só fiz uns brigadeiros porque os sobrinhos e a cunhadita pequena adoram! O resto a minha mãe vai tratar, já vai pôr as mãos na massa! Eu tenho que ir agora a bulir para o psicólogo!


Beijocas*

Miss I. disse...

Tive horas a escolher receitas! E por isso só fiz os brigadeiros que é o básico dos básicos! Sou uma desgraça!