domingo, 29 de abril de 2012

Do dia de hoje (ontem, dadas as horas :'| )

Pois que a tarde foi tipicamente feminina! Muitas comprinhas (começa a época de casórios) com as amigas, lanche com as minhas miúdas, conversas, risotas! Gostei muito da tarde! Hoje também tive a oportunidade de ser mimada através da marca Anne Moller. Pois que me fizeram uma hidratação à minha cara, às mãos e maquilhagem pelas meninas da loja Perfumes&Companhia! Mimos que qualquer uma pessoa gosta de receber! Depois ainda me deram uma saquinha cheia de amostras e produtos. A minha mãe também foi contemplada, visto ser também uma consumidora da marca! É uma marca da qual sou totalmente fã, já uso à algum tempo e não tenho razão de queixa! Acho que até ainda há muito preconceito pela marca não ser muito conhecida e como tal não tem qualidade. Mas digo-vos, não é verdade, totalmente mito! Já usei marcas muito conhecidas, mas como tive alguns problemas, na altura experimentei esta e por agora estou satisfeita e não a troco! É uma ótima relação/qualidade de preço! Não há desculpas para não cuidarem da vossa pele! Marca mesmo em conta, acreditem! Aqui nas fotos em baixo os miminhos a que tive direito! E pois que a noite terminou no sítio do costume, para relaxar um pouco! Para quem me quiser conhecer já sabe onde me encontrar!





Sem comentários: