sábado, 28 de abril de 2012

Constatação do dia #14

Bom dia minha gente linda!! Ou melhor, boa tarde! Pois que aqui a madame esteve na caminha até às 11 e meia! Soube-me tão bem! Embora tendo adormecido tarde, tive uma noite de princesa, face às circunstâncias da noite passada! Mas a pessoa não merece a minha tristeza! Passei por aqui para vos desejar um bom fim de semana! Têm muitos planos? Aproveitem para descansar e para estarem com as pessoas que mais gostam! Contem tudo! Já sabem que esta pessoa gosta de saber tudo! Pois que eu vou a um evento/acção (nem sei bem ao certo, já fui a alguns, mas hoje vou a um diferente), mas mais logo conto-vos! Com fotos não prometo, porque não sei se deixam, mas caso dê eu tiro!



P.S.: Viram os posts melosos?? Pois, parece que vão continuar! Pelo menos tenho mais um!! Desculpem qualquer coisinha!!

6 comentários:

brincadeirasnacozinha disse...

Bom Fim de semana Para ti tmb...

Beijo**

Miss I. disse...

Muito obrigada querida!

Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá! :D

O meu principal plano é mesmo descansar muito, que bem preciso :D

Beijinhos, diverte-te e tem um óptimo fim-de-semana! :D

Pretty in Pink disse...

Olha eu dormi muito bem, e espero continuar a aproveitar o fds para descansar muuito :)

Um bom resto de fim de semanaa**

Miss I. disse...

Olá querida!!

Fazes muito bem em descansar! Senão se vamos cansados para uma semana de trabalho, entao é que não nos aguentamos!

Beijinhos, bom descanso e um bom resto de fim-de-semana!

Miss I. disse...

É tão bom estar na ronha!! Vou fazer isso nestes dias que vou estar em casa!


Um bom resto de fim de semana para ti também!

Beijinhos