segunda-feira, 23 de abril de 2012

Constatação da noite #5

(ainda não é este o post meloso, provavelmente só amanhã de manhã, imprevisto de última hora)

Pois, que o homem só chegou agora do trabalho e pois que o rapaz está doente, uma gripe qualquer! Já tínhamos falado, mas ainda não me tinha dito nada, nem me apercebi, pois que se me tivesse dito, eu era bem menina de ir buscá-lo ao trabalho, ficar de volta dele e não o largar por um segundo! Mas ele não é o género de rapaz que fica tipo criança, frágil, enroladinho numa mantinha, não se queixa das dores, não se põe a lamentar! Há homens que ficam enjoadinhos, muito melancólicos, não comem, pedem mimos, encostam-se a nós até adormecerem, umas autênticas criancinhas! Até acho engraçado ver um homem assim, deve até ser emotivo (pensam vocês, que doida), deve ser porque nunca conheci nenhum assim tipo criancinha quando uma virose se lhes apega! Agora vou ver tratar dele, vou dar-lhe muitos miminhos, dizer muitas coisinhas melosas, dar-lhe um chazinho! Acho que ele ainda vai ficar mais doente com todo este tratamento! Mas eu tenho de tratar dele porque amar também é cuidar!

Sem comentários: