domingo, 22 de abril de 2012

Atualizações deste dia!

Pois que por aqui continua-se com o trabalho do namorado! Desgraçado, está quase a dormir em cima do computador! Ah, queria agradecer ao rapaz do blog do Metro Quadrado, pois recomendou-me uma pomada para o braço e a verdade é que isto já não tem aspeto de podre! Está a renascer um novo braço!
Pois que hoje foi o dia da Terra e eu nem sabia! Também há dias para quase tudo, é impossível uma pessoa saber!  Pois que eu só confesso que sou uma criminosa do ambiente. Vá, crucifiquem-me! Mas fica aqui prometido que eu vou mudar! Vai-se acabar o ligar a máquina de secar por tudo e por nada, exatamente o mesmo para o ar condicionado, demorar menos tempo no banho, desligar televisões quando não estou a ver (este é difícil para mim, porque detesto estar em casa sozinha e estar completamente em silêncio) e agora não me lembro de mais, mas são os meus principais crimes que tenho no cadastro! A que pena serei condenada??!!

2 comentários:

Cláudia disse...

Oh querida mais vale tarde do que nunca!
A minha mãe e avó nunca separaram o lixo e apesar de ainda lhes fazer muita confusão "ter lixo" em casa, lá o deiam aqui até juntar muito para eu levar para a reciclagem por isso, toca já a fazer a mudança que vais muito a tempo =)

E só peco é no banho.... Mas peco e pesa-me a consciência ao mesmo tempo lol

Beijocas

Miss I. disse...

Lá isso é bem verdade! Antes tarde que nunca! Olha a minha mãe tinha exatamente o mesmo pensamento, mas agora separa e até tem ecoponto perto de casa, por isso não precisa de amontoar! Eu vou mudar pelo menos nestas coisinhas! Pois, se pensarmos bem lá no fundo pesa, a verdade é que na hora eu não costumo pensar nisso. Estupidez, eu sei!

Oh então não pecas muito!!

Beijinhos!