quarta-feira, 18 de abril de 2012

Constatação da noite #2

Isto não vos interessa para nada, mas até estou preocupada (estou a dar numa de hipocondríaca, até o meu namorado está feito tolo a rir-se de mim a esta hora da noite :$)!! Vá, riam-se também!!
Quando estive doente e recorri ao hospital, tiveram que me pôr um catéter no braço, mas o raio do enfermeiro foi tão, mas tão carniceiro que passado duas semanas ainda tenho o braço todo negro, meio esverdeado e com raiados vermelhos. Devia tar chateado e vingou-se em mim! Há homens que não deviam ser enfermeiros. Que falta de sensibilidade! A sorte é que não ando de manga curta, senão ainda pensavam que era vítima de violência doméstica :'|



Adenda: Já fui à farmácia comprar Thrombocid!! Vá, gozem mais um bocadinho comigo!!! Ai se eu apanho o enfermeiro Pissarra.

PS.: Peço desculpa se ele andar por aí ou alguém o conhecer, mas ainda vivemos num país com liberdade de expressão!

6 comentários:

Nessie disse...

Isto já aconteceu a uma amiga minha, andou semanas assim, nisto tínhamos praí uns 15 anos, e costumavámos gozar a dizer que tava com o braço podre! ;) O que me foste lembrar agora... eheheheh
Beijinhos, e as melhoras do bracinho!;)

O d’O Metro Quadrado disse...

Também apanhei um cagaço desses depois de umas inocentes análises. Põe Thrombocid que ajuda a passar. As melhoras!

Miss I. disse...

Olha é que parece mesmo que o braço está podre! Está mesmo com aspeto disso! O que o meu namorado tem gozado por causa do braço!!


Beijinhos!

Miss I. disse...

Eu também estou super preocupada! É que tive enfiado outro catéter no braço oposto e não ficou nada assim. Está apenas um pouco negrito! Agora o braço direito está uma desgraça!

Já fui comprar a pomada!!

Obrigada!!

O d’O Metro Quadrado disse...

Não é nada do outro mundo, a sério, pequenas variações podem fazer essa diferença (a posição do braço quando estás com o catéter, a pressão e esforço a que o braço for submetido depois, etc.). Especialmente tendo em conta que é o braço direito, se fores dextra, é perfeitamente normal!

Miss I. disse...

Eu espero que não!! Estava cheia de medo (sou uma cagarolas e exagerada também :$)!!! Ya, sou dextra, mas embora não escreva muiito é realmente o braço que está mais sujeito a esforço e todas essas coisas!! Tens toda a razão!! Já fiquei mais descansada!!! Obrigada!!